DUPLO HOMICÍDIO NO BAIRRO DE SÃO PEDRO

Policiais foram acionados, na madrugada de hoje, 31 de março, através do 190, para averiguação de possível homicídio, no Bairro de São Pedro.

Quando chegaram ao local, em frente à Igreja, encontraram um veículo FIAT Strada, de cor branca, onde encontraram dois corpos, já inertes, sem vida, ambos morreram na hora.

O que estava no banco do motorista, foi identificado como ALAN, mas conhecido como CINQUENTINHA, e, no banco do carona, estava LUCAS CARDOSO. Todos dois moravam no Bairro de São Pedro.

De acordo com informação de populares, havia um rapaz, de alta estatura, ao lado de um outro carro, que ali estava estacionado, escondido e, provavelmente, fazendo tocaia. Assim que ALAN passou, ele fez os disparos, deu quatro tiros certeiros. Três tiros atingiram ALAN e o outro LUCAS CARDOSO.

Após os tiros, o elemento saiu correndo, em direção à Praça do Tiro de Guerra, com a arma na mão. Policiais partiram em perseguição para tentar alcançá-lo, mas acabaram encontrando três elementos, em atitude suspeita, também estavam correndo e foram detidos. Um deles, foi identificado como sendo morador do Morro do Alemão, no Bairro de São Pedro, os outros dois, moradores de Maricá, também no Estado do Rio de Janeiro.

Os três elementos foram conduzidos para Delegacia e ainda não conseguiram averiguar a autoria dos homicídios. O local foi periciado e preservado, aguardando a remoção dos corpos.

 

Compartilhe Essa Matéria

Facebook
WhatsApp