HOMENS PRESOS TRAZENDO DROGAS DA FAVELA NOVA HOLANDA PARA TERESÓPOLIS. POLÍCIA TAMBÉM PRENDEU UM OUTRO HOMEM QUE RECEBERIA A CARGA NA PRAÇA OLÍMPICA

O Setor Alfa da Polícia Militar estava baseado no Terminal Turístico de Teresópolis, quando avistou um táxi que transportava dois elementos no banco traseiro. Os mesmos, ao verem que o veículo estava sendo observado pela PM passaram a apresentar atitude suspeita. Os policiais fizeram a abordagem e encontraram Marcelo Lopes dos Santos, de 20 anos, e Y.R.O. de 17 anos vindo da Favela Nova Holanda com 3 tabletes de maconha, 1 pino de cocaína e dois frascos de cheirinho da loló. A carga de droga estava dentro de uma sacola plástica amarela e Marcelo tentou esconde-la atrás do banco no momento da abordagem. Ao ser indagado, Marcelo afirmou que a droga seria entregue na Praça Olímpica para uma pessoa conhecida por RN.
Diante dos fatos, a Supervisão e a P2 procederam até a praça na tentativa de encontrar quem receberia a droga. Neste momento, o telefone de Marcelo tocou e a pessoa que receberia a droga avisou que havia mudado o local da entrega e que era pra levar a carga para a Praça Nilo Peçanha, ao lado do Colégio Ginda Bloch, no Alto, e lá fazer a entrega. Assim sendo, a polícia foi até o local juntamente com Marcelo, no entanto, o homem que receberia a carga, já suspeitando de algo, mandou que outra pessoa fosse em seu lugar no encontro. Lá, Marcelo disse que só entregaria para a pessoa que ele tinha feito contato antes. Com isso, o homem que estava observando de longe, se assustou e empreendeu fuga em direção ao ‘Buraco da Gata’. Observando tudo, a polícia conseguiu identificar o homem que receberia a droga, era Maurício Pereira da Silva Junior, porém, ele fugiu do local, mas a polícia o localizou em sua residência. Na casa de Maurício os policiais encontraram alguns saquinhos para endolação. O elemento afirmou para os policiais que a droga seria para seu próprio consumo.
Todos foram conduzidos até a 110ª DP onde Maurício e Marcelo ficaram presos por tráfico de drogas.

OCORRÊNCIA DO SETOR ALFA E P2.
SOLDADO JOSIANE, SOLDADO ANDRADE

 

Fonte: TOTÓ ONLINE

Compartilhe Essa Matéria

Facebook
WhatsApp