Paquetá valoriza vitória sobre o Haiti e projeta jogo contra a Escócia: “Nosso objetivo é passar em primeiro”

Meio-campista destaca evolução da equipe na Copa do Mundo, demonstra apoio a Raphinha e ressalta importância de Neymar e Vinícius Jr. para a Amarelinha

Diante dos escoceses, que neste Mundial derrotaram o Haiti por 1 a 0 e foram superados pelo Marrocos pelo primeiro placar, a Amarelinha irá em busca da vitória para garantir a liderança da chave.

“Nosso objetivo é passar em primeiro, estamos trabalhando para isso. É uma logística que favorece nas viagens, no tempo de descanso e na recuperação. É um objetivo nosso e vamos em busca disso”, ressaltou.

Amizade com vini jr.

O jogador citou a importância de Vinícius Jr., com quem jogou nas categorias de base do Flamengo e construiu uma amizade fora do campo, para a Seleção Brasileira neste início da Copa. Eles foram importantes para o resultado positivo sobre o Haiti e combinaram para o terceiro gol. Paquetá deu a assistência para o camisa 7 balançar as redes pela segunda vez na competição.

“Temos uma amizade muito bonita e de muito tempo. Vi ele muito novinho, e criamos esse laço desde a época de Flamengo. Nos sentimos muito felizes de estarmos juntos. É um cara que admiro muito e tenho um respeito enorme. Viver mais uma Copa do Mundo juntos na Seleção é especial demais para nós”, celebrou.

Lucas Paquetá durante entrevista coletiva pela Seleção Brasileira em Nova JerseyCréditos: Rafael Ribeiro/CBF

retorno de neymar

O camisa 20 da Seleção Brasileira também falou sobre a importância do atacante Neymar Jr. para o grupo. Segundo Paquetá, o camisa 10 tem um papel importante no elenco e pode ajudar o Brasil na sequência da competição.

“Estamos todos muito felizes com a volta dele. Voltar a treinar e voltar a estar em campo com todos nós é muito importante. É um cara importantíssimo para a nossa Seleção, que tem uma história linda aqui e que ainda pode nos ajudar muito. Estamos felizes por ele e pela volta dele. Esperamos que possa estar em campo o quanto antes, nos ajudando”, disse o meio-campista.

Lucas Paquetá durante entrevista coletiva pela Seleção Brasileira em Nova Jersey – Créditos: Rafael Ribeiro/CBF

Raphinha lesionado

Lucas Paquetá comentou sobre a lesão de Raphinha, a quem manifestou o seu apoio e disse acreditar na pronta recuperação do companheiro. O atacante sofreu uma contusão muscular na parte posterior da coxa direita no triunfo sobre o Haiti e já iniciou tratamento intensivo sua recuperação e retorno às atividades no menor tempo possível.

“Todos nós ficamos tristes, principalmente o Rapha, por esse pequeno empecilho. Ele tem o apoio de todos nós e estamos ao lado dele nesse momento. Torcemos para que possa se recuperar o quanto antes e estamos à disposição para ajudá-lo no que for preciso”, afirmou.

Compartilhe Essa Matéria

Facebook
WhatsApp