Corpo de PM lotado em Teresópolis é encontrado carbonizado dentro de carro em Itaboraí

O corpo de um policial militar foi encontrado carbonizado na madrugada desta quarta-feira (9) dentro de seu carro em Itaboraí, na Região Metropolitana do Rio. A vítima, que ainda não foi identificada pela corporação, é o 44º policial militar morto em 2018 no Rio de Janeiro.

As buscas pelo PM começaram depois que um familiar comunicou o desaparecimento dele na terça-feira (8). Ele teria saído de Teresópolis, na Região Serrana, e ido para São Gonçalo resolver um problema particular. Equipes da Polícia Militar fizeram buscas e não localizaram o policial.

Na madrugada de quarta-feira (9), o Corpo de Bombeiros foi acionado para um incêndio em um carro sem placas e com as mesmas características do veículo do policial desaparecido. Ao chegarem ao local, foi constatado que havia um corpo carbonizado dentro do carro.

Equipes do 35º BPM (Itaboraí) encontraram as placas do carro incendiado e foi possível confirmar com parentes do PM que se tratava do carro desaparecido.

Policiais da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DH-Nit) foram acionados e realizaram perícia no local. Ainda de acordo com a PM, a identificação só poderá ser feita por exames de DNA e arcada dentária já que o corpo estava carbonizado.

O Portal dos Procurados está oferecendo uma recompensa de R$ 5 mil por informações que levem a polícia a identificar e prender os envolvidos na morte do 2º sargento da Polícia Militar Luiz Felipe de Castro Moraes.

Lotado no 16°BPM (Olaria), o sargento foi assassinado com vários tiros, inclusive na cabeça, na noite de terça-feira (8), no Conjunto do Quitungo, em Brás de Pina, Zona Norte. Segundo informações, ele estava saindo do serviço quando foi baleado.

Fonte: G1

Compartilhe Essa Matéria

Facebook
WhatsApp