GUERRA ENTRE TERCEIRO COMANDO E COMANDO VERMELHO TERMINA EM 2 MORTES NA FONTE SANTA

Uma guerra entre duas conhecidas e temidas facções criminosas, Comando Vermelho (CV) e Terceiro Comando Puro (TCP), resultou em duas mortes na Fonte Santa.
Um homem chamado Luiz Carlos de Souza e conhecido na localidade como Luiz Açougueiro, estava preso há aproximadamente 20 anos e saiu em liberdade por ter recebido indulto de natal no dia 17 de dezembro. Ele chegou na comunidade da Quinta Lebrão e começou a escrever a sigla de sua facção, no caso a TCP, nos postes da localidade. Segundo o relato de moradores, o tráfico naquela área é comandado pelo Comando Vermelho, e após esta atitude de Luiz em escrever a sigla nos postes, o mesmo foi procurado por membros do tráfico de drogas da localidade lhe avisando que lá não se podia vender drogas de outra facção e nem fazer apologia ao nome do TCP.
O homem afirmou aos traficantes que ali era ele quem mandava e os desafiou dizendo que iria implantar na localidade uma boca de fumo do Terceiro Comando.
Ontem, domingo (27), 3 rapazes em um Gol branco foram até a rua Álvaro Paná, e ao se depararem com Luiz, um outro homem chamado Mozart de Souza Gonzales, e sua esposa, os abordaram aos gritos de “Perdeu, perdeu!” e começaram a efetuar disparos. Os dois homens empreenderam fuga, no entanto Mozart foi baleado no local e foi a óbito na hora. O corpo de Mozart teve seis perfurações à balas de pistola calibre 9mm e pistola calibre 380. No local, a polícia constatou ainda diversas perfurações de balas em veículos, barris, paredes e outros.
A mulher que estava com os homens, levou um soco no rosto e para conseguir fugir e se livrar da morte, se atirou do alto de um barranco.
No tiroteio, um jovem trabalhador que nada tinha a ver com o ocorrido, acabou sendo alvejado também e levou um tiro na perna. O mesmo foi levado para o HCT onde foi atendido e passa por recuperação.
Hoje, segunda-feira (28), pela manhã, um morador da localidade encontrou em seu quintal o corpo de Luiz Açougueiro, que foi alcançado pelos traficantes e levou 24 tiros e ainda teve o pé quebrado na tentativa de fuga. Luiz morreu no local.

 

Reportagem: Anderson Totó

Fonte: Totó Online

Compartilhe Essa Matéria

Facebook
WhatsApp