Na madrugada do último sábado (12.12), por volta de 5 horas da manhã, policiais do Setor Bravo foram acionados para uma ocorrência de um homem baleado no bairro do Matadouro.
Ao procederem para o local, avistaram um veículo na beira da pista sinalizando com o farol para eles, onde no seu interior estava o homem baleado no braço.
A Polícia fez a remoção do homem para a viatura e o levou para o HCT.
Já no hospital, o homem disse para nossa reportagem que há alguns dias havia discutido com um homem chamado Luciano, morador da Portelinha, pois o mesmo estava dando entorpecentes para a sua filha.
E que na mesma madrugada estava indo para sua casa, quando o Luciano jogou o carro em que estava em cima dele, e que não satisfeito saiu do veículo apontando uma arma em sua direção. O homem contou ainda que foi em direção ao acusado e que ao se aproximar para tentar pegar a arma, Luciano atirou e lhe acertou o braço. Mesmo baleado, ele entrou em luta corporal com Luciano e conseguiu tirar a arma de suas mãos.
Hugo, de 37 anos, e morador do Matadouro, após a confusão e ter levado o tiro, entregou a arma para um amigo que com a chegada dos policiais, lhes entregou um revólver calibre 38 que estava municiado.
A Polícia ainda fez a busca de Luciano da Portelinha, mas o mesmo já havia empreendido fuga da localidade.
Hugo está internado no HCT para remoção do projétil.
Estiveram na ação os policiais do Setor Bravo, soldados Pontes e de Almeida.