Mulher é presa tentando retirar armas de Teresópolis

 

O Subtenente Medeiros da Polícia Militar, que estava de folga na quarta-feira (27), recebeu uma informação de que uma mulher estaria saindo de Teresópolis em direção ao Rio de Janeiro, levando consigo armas de fogo para serem entregues em uma favela.
O policial ficou de “campana” nas imediações da Rua Álvaro Paná na Fonte Santa durante todo o dia, e no final do dia recebeu uma outra informação de que a mulher havia descido pela escada do cemitério e pegado um ônibus na Prata.
Com o apoio do DPO do Bairro de São Pedro, com os Sargentos Márcio e Asthine, os policiais conseguiram abordar o ônibus no Vale do Paraíso e encontrar a mulher no interior do coletivo. Junto dela estava uma criança de 9 anos de idade.
Na abordagem, foram encontradas 2 pistolas calibre 9mm, de uso restrito das Forças Armadas.
A mulher que é moradora de uma comunidade do Rio de Janeiro foi levada para a 110′ DP. Na Delegacia, ela informou que havia subido para Teresópolis no dia de ontem, terça-feira (26), passou a noite na Fonte Santa e que hoje retornaria com as armas, que possivelmente teriam sido usadas no crime que aconteceu no dia 27 de dezembro de 2015 naquela localidade e que culminou com a morte de 2 homens. A polícia acredita que a intenção era a de retirar estas pistolas de circulação em Teresópolis.
Foram encontradas ainda 3 munições intactas.
Estiveram na ação o Subtenente Medeiros, Tenente de Carvalho, Sargento Márcio e Sargento Asthine.

Queremos aqui parabenizar a ação destes incansáveis policiais que não mediram esforços para frustrar mais uma ação do crime organizado que vem tentando estabelecer território em nossa cidade, mas vem encontrando muita dificuldade por causa de policiais como estes que não se deixam intimidar e nem têm medo de trabalhar e prender esses bandidos que tentam tirar a paz desta tão linda e abençoada cidade. Parabéns aos policiais envolvidos na ação, e a todo 30′ BPM Teresópolis.

Fonte: Totó Online

 

Compartilhe Essa Matéria

Facebook
WhatsApp